terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Canto XI



Meu amor, eu hoje preciso tanto lhe dizer

Que meu mundo é mais vivo com você

Que as flores são mais belas em cada amanhecer

E os lírios florescem sempre que te veem.


A vida é mais vida e nela conheci

Meus dias irrequietos, o mundo em que parti,

O saber do que é o amor só então eu percebi

No dia que te vi, eu tudo entendi.


A vida tem mais vida,
O sol tem mais amores,
O mundo tem mais paz

A paz tem mais sabores.


Hoje os meus sonhos são mais belos por saber

Que em você descobri o mundo a entender

Os dias, os segredos e o jeito de viver
O saber de eu saber a hora certa de querer.

Eu hoje sou mais belo, sou feliz ao lado teu

Meu mundo tem mais vida,

Nessa vida assim sou teu...

Meu rosto viu teu rosto e então resplandeceu.

Nenhum comentário: